sábado, fevereiro 12

BRASIL/FA EMPATA COM O INTER B

O Brasil de Farroupilha empatou em 1 a 1 com o Inter B. A partida aconteceu na manhã deste sábado, no campo suplementar do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Superior na partida, o rubro-verde criou mais e chegou ao gol na primeira etapa, através de Fabinho. Ele recebeu passe de Santos, invadiu a área pela esquerda e chutou forte, estufando as redes. Ainda no primeiro tempo, o Brasil teve a oportunidade para matar o jogo. Tiago invadiu a área pela direita e cruzou para Gavião que concluiu bem. O zagueiro colorado salvou de carrinho, praticamente em cima da linha.

Na etapa complementar, o jogo teve uma péssima arbitragem. A equipe farroupilhense criou mais uma chance clara de gol, com o centroavante Gavião. O rubro-verde ainda teve um pênalti a seu favor não assinalado pela arbitragem. Santos invadiu a área com bola dominada e na hora da conclusão para o gol foi derrubado. Porém, foi o Inter quem marcou, dando números finais a partida. Em jogada pela direita, o goleiro Giovane fez milagre na conclusão, a bola sobrou e no rebote o lateral Milton Junior o colocou para as redes. O time farroupilhense pressionou no final, mas não conseguiu chegar ao gol da vitória.

O Brasil volta a campo na terça-feira diante do Avenida, em Flores da Cunha.

Ficha Técnica:

AMISTOSO
12/02/2011 COMPLEXO DO BEIRA-RIO (PORTO ALEGRE/RS)

INTERNACIONAL B 1 X 1 JUVENTUDE

INTER B: Agenor; Kleber (Milton Junior), Wagner Silva (Ronaldo), Dalton e Mineiro (Paulinho); Elton, Juliano (Augusto), João Paulo e Vagner Libano (Léo); Marinho e Guto (Fabinho). Técnico: Enderson Moreira.

BRASIL: Giovane; Tiago (Sena), Ademir (Ronaldo), Xavier e Fabinho; Rodrigo Dias (Marquinhos), Santos (Agnaldo) e Michel (Bruno Lopes); Gavião (Berg) e Adão (Guto). Técnico: Tonho Gil.

William Mota
Assessor de Comunicação
SERC BRASIL