segunda-feira, fevereiro 7

Gilmar Dal Pozzo não é mais técnico do Pelotas

O técnico Gilmar Dal Pozzo não é mais do Pelotas. Após sete rodadas no comando da equipe, o profissional não conseguiu repetir o bom trabalho desenvolvido em 2008, quando conquistou a Copa Lupi Martins.
O primeiro revés de Dal Pozzo na sua segunda passagem pelo áureo-cerúleo aconteceu logo na primeira rodada, quando a equipe, dentro da Boca do Lobo, acabou levando a virada e perdendo por 2 a 1 para o Ypiranga. Na sequência, o time obteve dois empates seguidos.

Apenas na quarta rodada veio a vitória, em casa, diante do Lajeadense. Entretanto, logo depois o time saiu derrotado, mesmo saindo na frente, para o São José. O resultado de 2 a 1 para o Zequinha, em plena Boca do Lobo, ameaçou a continuidade do técnico. Mas uma vitória simples frente ao Canoas deu nova esperança à torcida que, ontem, após a terceira derrota do Pelotas, perdeu de vez a paciência com Dal Pozzo.

O próximo técnico do clube ainda não foi confirmado. À disposição no mercado estão Gilmar Iser, Armando Desessards e Luiz Carlos Winck, alguns dos técnicos recentemente demitidos no Gauchão 2011.
Por Renan Silva/ Site Rede Esportiva