sábado, fevereiro 19

São José vence o Juventude

O São José não tomou conhecimento do fator local e venceu o Juventude neste sábado por 2 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi, pelas quartas de final do Gauchão. Chiquinho e Xavier marcam os gols do Zequinha, que agora espera o vencedor do confronto entre Caxias e Veranópolis.

A primeira oportunidade da partida foi do Juventude, que começou partindo para cima. Zulu recebeu belo passe e chegou à frente do goleiro do São José sozinho, mas acabou chutando para fora.

Com o passar do tempo, o time de Porto Alegre começou a gostar do jogo e chegar com mais frequência ao ataque. Até que aos 44 minutos Chiquinho aproveitou cruzamento na área e se abaixou para cabecear e abrir o placar.

No segundo tempo, o time da casa voltou disposto a buscar o empate. Aos 14 minutos, Jardel concluiu a gol de letra e a bola bateu no zagueiro do Zequinha. Os jogadores pediram pênalti, mas o juiz mandou a partida seguir.

O Juventude partiu para cima e começou a pressionar o Zequinha, que tentava sair nos contra-ataques. Aos 42 minutos, o golpe final. Chiquinho recebeu na frente da área e deixou Xavier sozinho na frente do gol. Ele apenas desviou e marcou o gol da classificação do São José.
Foto: Ricardo Wolffenbüttel
CLICESPORTES