sábado, janeiro 14

Avaí vence o São Luiz em jogo disputado

O Avaí fez neste sábado o seu primeiro jogo preparatório para o Estadual. O clube enfrentou o São Luiz-RS, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, e venceu os gaúchos pelo placar mínimo de 1 a 0.
O jogo foi marcado por um grande equilíbrio, pois o São Luiz-RS já vinha se preparando desde o final do mês de novembro e apresentou um melhor rendimento físico. O gol da vitória do Avaí foi anotado pelo volante Pirão, que aproveitou um cruzamento do lateral Aelson para completar para as redes ainda na primeira etapa de partida.
Na segunda etapa, ambas as equipes fizeram diversas alterações, o que resultou em uma vantagem para o clube gaúcho, que acabou quase empatando a partida no final, com uma grande pressão. Porém, o placar não se alterou e o Avaí venceu o seu primeiro jogo preparatório.
A partida inicialmente estava marcada para às 17h, porém a diretoria avaiana solicitou que fosse antecipado o início da partida para às 16:30h. O Avaí estréia no Estadual, no próximo domingo, quando enfrenta a Chapecoense, em Chapecó.
Fonte: FutebolSC