domingo, janeiro 29

Avenida sofre apagão e leva 3 a 0

Deu tudo errado. O Avenida foi até Porto Alegre neste domingo, 29, onde enfrentou o São José, no Passo D"Areia, buscando a reabilitação após a derrota no clássico para o Santa Cruz, na última rodada. Porém, numa tarde infeliz e onde a equipe abusou dos erros defensivos, o time comandado por Gilmar Iser acabou levando 3 a 0 do São José, com facilidade.
Todos os gols foram marcados na segunda etapa. Franciel, agora artilheiro do Gauchão, Marabá e Anderson anotaram os tentos da vitória porto-alegrense. A derrota derruba o Periquito para a sétima colocação do Grupo 2, com apenas 3 pontos conquistados. o Zequinha chega a vice-liderança do Grupo 1, com 6 pontos.
Agora o Avenida tem duas partida em casa, onde precisa urgentemente pontuar para se recuperar na tabela. A primeira delas acontece na quarta-feira, 1°, contra o Canoas. No domingo, às 18 horas, é a vez do Ypiranga. O São José tem dois duelos fora de casa, mas ambos na região metropolitana. Na quarta pega o Cruzeiro, às 17 horas, no clássico porto-alegrense. No sábado o confronto é contra o Cerâmica, às 20h30, em Gravataí.
FICHA TÉCNICA
TAÇA PIRATINI - 3ª RODADA
SÃO JOSÉ 3x0 AVENIDA
SÃO JOSÉ-POA-Tiago Volpi; Anderson Pico (Edilson), Glauco, Fabiano Eller e Reinaldo; Leandro Leite, Fernando, Marabá e Franciel; Francisco Alex (Cleber Oliveira) e Rafael Xavier (Anderson)
Técnico: Agenor Piccinin
AVENIDA-Rodrigo Feijão; Anelka (Vinicius), Anderson Bill e Rafael Morisco; Juninho Ribeiro, Carlos Eduardo, Deives Thiago (Fábio Jr.) e Edimar (Alex Amado); Alexandre e Leonardo
Técnico: Gilmar Iser
GOLS:São José-POA: Franciel (2min/2°T), Marabá (20min/2°T), Anderson (32min/2°T)
ARBITRAGEM: Fabrício Neves Corrêa, Rafael da Silva Alves e Júlio Cesar Espinoza de Freitas
LOCAL E DATA: estádio Passo D´Areia, em Porto Alegre, neste domingo, 29
Fonte: Portal GAZ    Foto: Rodrigo Assmann