sexta-feira, janeiro 13

GRÊMIO VENCE PRIMEIRO AMISTOSO DA TEMPORADA

O Grêmio passou bem pelo primeiro teste da temporada. Apesar de o adversário ser o São Paulo, time amador de Bento Gonçalves, os jogadores gremistas superaram o gramado molhado pela chuva que caiu durante todo o dia e pela vontade dos jogadores são-paulinos para vencer por 4 a 1. O atacante Kléber foi o destaque da partida, marcando dois gols.
O primeiro deles aconteceu aos 7 minutos. Léo Gago cobrou falta sofrida pelo próprio Kléber. O goleiro espalmou e o atacante gremista estava bem posicionado para aproveitar e abrir o placar. O Grêmio ampliou o marcador aos 28 minutos, em uma jogada combinada entre Douglas e Marco Antônio, que cruzou rasteiro para a área e Kléber chegou chutando para fazer o segundo gol. Quase no final do primeiro tempo, aos 41 minutos, a jogada do segundo gol praticamente se repetiu, mas desta vez, quem estava dentro da área para concluir foi o meia Douglas.
No segundo tempo, o técnico Caio Junior modificou toda a equipe. O time do São Paulo chegou a descontar com Jonas aproveitando um cruzamento rasteiro dentro da área. Mas o Grêmio selou a vitória com Leandro, da entrada da área, chutando colocado para fechar o marcador.
O Grêmio realiza o último amistoso da pré-temporada neste sábado, contra o Flamengo em São Valentim.
Time do primeiro tempo: Victor; Mário Fernandes, Vilson, Saimon e Julio Cesar; Fernando, Léo Gago, Douglas e Marco Antônio; Kléber e Marcelo Moreno.
Time do segundo tempo: Marcelo Grohe; Gabriel, Pablo, Grolli e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Marquinhos e Felipe Nunes (Yuri); Leandro e Miralles.
Fonte: Assessoria