domingo, janeiro 15

Inter goleia em jogo-treino na Serra

O Internacional venceu o time Sub-23 por 4 a 1 na tarde deste domingo, em Gramado, em jogo-treino realizado no Estádio dos Pinheirais, em mais uma etapa da pré-temporada da equipe para as competições de 2012. Dagoberto, D´Alessandro e Gilberto marcaram os gols do time principal. Maurício fez o gol do time Sub-23 treinado por Osmar Loss.
A partida foi semelhante ao jogo-treino diante do Gramadense. Houve dois tempos de 60 minutos. No primeiro, atuaram os titulares, no segundo, os reservas. O técnico Dorival Júnior trabalhou com a mesma formação mais uma vez. Durante os 60 minutos dos titulares, houve momentos de muita qualidade técnica, com passes, jogadas em velocidade e muita movimentação. Destaque para Dagoberto, autor de um golaço de fora da área. D´Alessandro também marcou o seu, em jogada tramada por Guiñazu e Kléber pela esquerda. O volante Josimar ainda entrou as 40min, depois que Guiñazu deixou o gramado por uma pancada no joelho. O jogador foi retirado mais por precaução e não preocupa o departamento médico.
Segundo tempo com Gilberto de destaque
O atacante Gilberto foi o destaque da segunda etapa entre os reservas. O atacante marcou dois gols, um deles em chute de fora da área de pé esquerdo e outro de cabeça. Outros jogadores que se sobressairam foi Fabrício com jogadas constantes de apoio e Romário, na defesa, com bons lançamentos na saída de bola e marcação firme. Os goleiros Alisson e Agenor também realizaram boas defesas.
Osmar Loss
"Acho que foi bom, a gente desenvolveu bem, foi uma evolução muito grande para estes meninos. Estamos trabalhando forte para que alguns deles estejam com o grupo principal em breve."
Dorival Júnior
"Fizemos um trabalho muito forte pela manhã e mesmo assim tivemos uns 35 minutos em alto nível no jogo-treino. Ainda temos que evoluir para chegar na quarta-feira em condições de buscar a vitória na estréia do Gauchao. A equipe vem dando boa resposta nos treinamentos.
Torcida presente
Mais de 2 mil colorados estiveram presentes no jogo-treino deste domingo. A torcida vibrou bastante com os lances dos dois times colorados que foram a campo.
Fonte: Assessoria