sábado, janeiro 28

Inter vence Veranópolis no Beira-Rio

O Internacional venceu o Veranópolis por 3 a 1 na noite deste sábado, no Beira-Rio, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Atuando com o time reserva, o Colorado fez 2 a 0 ainda na etapa inicial, com gols de Marcos Aurélio e Fabrício, ambos de cabeça. O VEC descontou aos 40min, com Danilo Santos. No segundo tempo, Elton ampliou para o Inter.
O resultado deixa o Campeão de Tudo na liderança provisória do Grupo 1 da Taça Piratini, com seis pontos conquistados. Porém, o Colorado tem dois jogos a mais do que o vice-líder Juventude, que soma quatro pontos no momento. O próximo desafio pelo Gauchão ocorre no dia 5 de fevereiro, diante do Grêmio, no Olímpico.
Ficha técnica:
Internacional (3): Renan; Elton, Bolívar, Dalton (Romário) e Fabrício; Josimar, Sandro Silva, Tinga (Fred) e João Paulo; Marcos Aurélio (Thiago) e Jô. Técnico: Dorival Júnior.
Veranópolis (1): Luis Muller; Raulen, Lima, Emerson e Dener; Marcos Rogério (Sananduva), Eduardinho, Fininho, Diogo Oliveira (Maranhão); Danilo Santos (Leandro Diniz) e Lê. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Gols: Marcos Aurélio (I), aos 4min do primeiro tempo, Fabrício (I), aos 10min do primeiro tempo, Danilo Santos (V), aos 40min do primeiro tempo, Elton (I), aos 14min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Lê, Raullen, Marcos Rogério (V), Elton (I).
Público: 2751 (2038 pagantes). Renda: R$ 33.130,00.
Arbitragem: Roger Goulart, auxiliado por José Javel Silveira e Cristiano Arlei Hennig.
Local: Beira-Rio, Porto Alegre.
Fonte: Assessoria