sexta-feira, janeiro 27

São Paulo(RG) vence amistoso

Na noite desta quinta feira, o Sport Club São Paulo apresentou o grupo de jogadores que disputará a série A2 ao torcedor Rubro Verde, em um jogo amistoso realizado no estádio Aldo Dapuzzo quando enfrentou um selecionado da vizinha cidade de São José do Norte.
O treinador Rudinei Costa usou o amistoso para testar todos os atletas em condições de atuar. Levou a campo dois times distintos, um em cada etapa, e também aproveitou o amistoso para testar dois esquemas de jogo.
No primeiro tempo Rudi utilizou o 4-3-3, jogando com Juliano, Rafael Refatti e Jackson no ataque, e deu resultado, com Juliano e Jackson jogando abertos pelos flancos abastecendo o centroavante Rafael Refati que marcou duas vezes mostrando que tem presença de área.
O primeiro gol da partida foi marcado por Dangelo, o destaque da primeira parte do jogo, que após roubar a bola na intermediaria do adversário desferiu um chute forte de fora da área, abrindo o marcador.
Na segunda etapa Rudi modificou todo o time e também o esquema de jogo, desta vez Rudi testou o 4-4-2com Delmer e Tainã no ataque, e não demorou muito para Delmer mostrar a credencial de goleador marcando por duas vezes fechando o placar em 5x0 para o São Paulo.
Ao final Rudi falou que gostou do que viu: um time bem postado em campo com uma marcação forte tirando os espaços do adversário. No próximo amistoso, que será nesta segunda-feira contra o Sindicato dos Jogadores RS,Rudi disse que utilizará todos os jogadores novamente, mas com formação diferente do que foi feito hoje, mesclando as duas equipes.
FICHA TÉCNICA:
São Paulo – (1º tempo) – Patrick, Gian, Rodrigo Gaúcho, Marciel, Rafael Gaúcho, Bocha, Deivid, Dangelo, Juliano, Rafael Refatti e Jackson.
São Paulo – (2º tempo) – Tiago Chitão(Lucas), Mateus, Victor, Caçapa, Alex, Jeferson, Dudu Branco, Alex Paulista, Rafinha, Delmer e Tainã. Técnico – Rudi.
Sel. São José do Norte – Ciro, Ronaldo, Vantuir, Lucio, Nando, Fabrício, Jorginho, Nerildo, Bujuru, Tiquinha, Andeca, Roger, Tiago Ramos, Ricardo, Lucas, Bolão, Mano, Ezinho e Viarone. – Técnico – Rudi Ramos.
Fonte:  por Carlos Figueiredo/SC São Paulo