quinta-feira, fevereiro 2

Caxias segue invicta no Gauchão 2012

A S.E.R. Caxias entrou em campo defendendo uma campanha impecável, com 100% de aproveitamento. O adversário veio com a proposta de se defender e sair nos contra-ataques. Foi o que aconteceu.
No primeiro tempo o time grená foi para cima, com diversas oportunidades não convertidas. Num contra-ataque, a equipe de Santa Cruz quebrou uma invencibilidade do goleiro Paulo Sérgio que durava 300 minutos. A S.E.R. Caxias foi para o intervalo com a certeza que teria que se superar no segundo tempo para furar a retranca do Santa Cruz.
Na etapa complementar a tendência se comprovou, a equipe do técnico Paulo Porto foi ainda mais para o ataque, entretanto a bola insistia em não entrar. Mas depois de 15 escanteios e diversas jogadas ofensivas, o bloqueio do time adversário sucumbiu e Vanderlei aproveitou um rebote e mandou para o fundo das redes. S.E.R. Caxias buscou a igualdade aos 33 minutos do segundo tempo. Depois do gol a equipe do Centenário, empurrada pelos torcedores mais inflamados do que nunca, partiu de vez para a pressão total.
O próximo compromisso grená é domingo: o clássico Ca-Ju contra o Juventude. Vamos empurrar o time para manter a invencibilidade no campeonato.
Escalações:
S.E.R. Caxias: Paulo Sérgio; Alisson (Wangler), Lacerda, Jean e Fabinho; Umberto, Paraná (Michel), Mateus e Diego Torres; Vanderlei e Caion (Everaldo).
Técnico: Paulo Porto.
Santa Cruz/RS: Wender; Teda, Mimica e Thuran; Tiago Rannow, João Neto, Uilliam, Cristiano e João Serra; Leonardo (Max) e Creedence.
Técnico: Edson Porto.
Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e Alexandre Kleiniche.
Gols: Leandro (Santa Cruz) 33 1°T - Vanderlei 33 2° T
Público: 2.501 Pagantes: 2.225 Renda: R$ 34.165,00
Fonte: Assessoria