quinta-feira, fevereiro 2

GRÊMIO VENCE O SÃO LUIZ

Não foi uma grande atuação, mas o Grêmio bateu o São Luiz por 1 a 0 na noite desta quinta-feira no Estádio Olímpico e se recuperou no Gauchão. O gol Tricolor foi marcado por Kleber aos 41 minutos do primeiro tempo em grande assistência de letra de Marcelo Moreno. Minutos antes, o Gladiador havia perdi um pênalti, defendido pelo goleiro Vanderlei.
Com o resultado, o Grêmio chega aos seis pontos e fica a um da zona de classificação para as quartas de final da Taça Piratini. O São Luiz segue com quatro. No próximo domingo, às 19h30min, o Tricolor tem o clássico Gre-Nal no Estádio Olímpico. Já o time de Ijuí vai a Novo Hamburgo enfrentar o time local, às 18h.
Campeonato Gaúcho - 4ª rodada
Grêmio 1 x 0 São Luiz
GRÊMIO -Victor; Mário Fernandes, Douglas Grolli, Naldo e Julio Cesar; Fernando, Marquinhos (Felipe Guedes), Marco Antônio e Leandro (Yuri Mamute); Kleber e Marcelo Moreno (Felipe Nunes).
Técnico: Caio Júnior
SÃO LUIZ-Vanderlei; Marcelo Mineiro (Douglas), Thiago Costa e Neguette; Danilo, Da Silva (Paulista), Willian Santos, Thiago Correa, Kim e e Xáro; e Araújo (Sandro Sotilli).
Técnico: Gelson Conte
Gol - Grêmio: Kleber (41min/1ºT)
Cartões amarelos - São Luiz: Da Silva, Thiago Correa
Público: 8.483
Renda: R$: 113.165,75
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Antonio Cezar Domingues Padilha
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre
Data: Quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fonte: Final Sports  Foto: Lucas Uebel(Grêmio)