quinta-feira, fevereiro 2

Inter empata na Colômbia e fica com a vaga

O Internacional segue na luta pelo Tricampeonato da América! O time colorado empatou em 2 a 2 com o Once Caldas, em jogo disputado na noite desta quarta-feira, em Manizales, na Colômbia, e garantiu a vaga na fase de grupos da Libertadores.
Os colombianos fizeram 1 a 0 em uma cobrança de pênalti logo no começo da partida, mas D'Alessandro igualou o placar, também de pênalti, minutos depois. Tinga chegou a colocar o Colorado em vantagem no placar, mas González empatou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o Campeão de Tudo foi inteligente e soube administrar o resultado favorável que comçou a ser construído com a vitória de 1 a 0 no Beira-Rio, uma semana antes.
Na próxima fase, o Inter enfrentará Santos, Juan Aurich, do Peru, e The Strongest, da Bolívia. O primeiro jogo será na próxima quinta-feira (9/2), contra o Juan Aurich, no Beira-Rio. Clique aqui e saiba mais sobre a fase de grupos.

Once Caldas (2): Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga (Elton), D’Alessandro e Oscar (Fabrício); Leandro Damião (Dagoberto). Técnico: Dorival Júnior
Internacional (2): Neco Martínez; Ramos, Diego Amaya, Acosta e Casierra (Cuero); David Álvarez (Del Valle), Rivas, Mario González; Nuñez, Beltrán (Reinoso), Pajoy. Técnico: Pompilio Páez
Gols: Nuñez (O), aos 2 min do 1º tempo; D'Alessandro (I), aos 12 min do 1º tempo; Tinga (I), aos 23 min do 1º tempo; González (O), aos 25 min do 1º tempo.
Cartões amarelos: Nei, Oscar, Muriel (I).
Árbitro: Francisco Chacon, auxiliado por Jose Luis Camargo e Juan Rangel (trio mexicano).
Local: Palogrande, Manizales.

Fonte: Assessoria   Foto:Por Alexandre Lops