O ex-técnico da S.E.R. Caxias, Julinho Camargo, tambem foi entrevistado pela imprensa no final da manhã desta segunda-feira, na Sala de Imprensa Adelar dos Santos Neves, e aproveitou para agradecer o período no comando da equipe grená.
A temporada de Julinho foi positiva e consolidou um bom desempenho. Ao todo foram 38 jogos, com 20 vitórias, 12 empates e seis derrotas, um aproveitamento de 63%. Pela segunda colocação na classificação geral do Gauchão, e consequentemente o título de Campeão do Interior, o clube assegurou vaga na Copa do Brasil em 2011.
Apesar dos números expressivos, o principal objetivo do acesso para a Série B não foi possível. “Eu assumo toda a responsabilidade sobre os resultados no ano. Fizemos um bom trabalho, infelizmente o objetivo maior não foi alcançado”, ponderou.
Julinho agradeceu o convívio na cidade caxiense: “Agradeço ao clube, a torcida, e a comunidade de Caxias do Sul. Sei o momento certo de chegar e tambem de sair. Assim será melhor para todos. Agora sou ex-funcionário, mas sempre serei um amigo da S.E.R. Caxias”.
Fonte: Assessoria