segunda-feira, novembro 8

Julinho Camargo não fica

Não é oficial, até porque só vai ser depois das 11h desta segunda-feira, na entrevista coletiva do presidente Osvaldo Voges. Mas, pelas informações de bastidores, Julinho Camargo não é mais o técnico do Caxias. Gostaria que isso não fosse verdade, pois o considero um treinador de grande futuro. No entanto, os 63% de aproveitamento não foram suficientes para conquistar a torcida. A realidade é que Julinho teve a seu dispor um orçamento de ASA de Arapiraca e uma exigência de Barcelona.


Julinho teve 20 vitórias, 12 empates e 6 derrotas
Deixam o clube ele e o auxiliar Ivan Brito Soares. Os dois levaram à risca o planejamento de Voges: não gastar muito e contratar jogadores que pudessem dar algum retorno no futuro. Trouxeram Everton, Itaqui, Marcos Rogério e lapidaram Edenilson, todos que vão render dinheiro ao clube em breve. Apostaram no potencial de Aloisio, Adriano, Alisson, Rodrigo Paulista e outros, mas deram azar, infelizmente. Aloisio sempre foi uma promessa do Grêmio, nos juvenis e nos juniores. Adriano era promessa do Vitória há três anos. Não corresponderam, mas quem iria advinhar? Não há culpados por isso, a não ser os próprios jogadores.

E agora, qual será o planejamento? Tomara que o novo treinador tenha mais sorte, pois foi a única coisa que faltou a Julinho…

Fonte: Blog Ca-Ju na Rede