As chances do Sapucaiense chegar à decisão da Copa RS diminuíram consideravelmente após a derrota de ontem por 2 a 0 para o Cerâmica, em pleno Estádio Arthur Mesquita Dias. Com esse resultado, o rubro-negro terá que vencer o adversário em Gravataí. Devido ao saldo qualificado, vitórias por 3 a 1 e 4 a 2 servem ao time do Vale do Sinos. O jogo de volta é domingo.
No duelo de ontem, as chances de gol demoraram a surgir. No primeiro tempo, o Sapucaiense teve duas boas chances com Fábio e uma com Tiago Matos. Mas na etapa complementar, a equipe de Gravataí chegou à vitória. Aos 36 minutos, após um cruzamento para a área, Santiago aproveitou e fez 1 a 0.
Pouco depois, aos 43min, o zagueiro Cirilo, do Sapucaiense, falhou na defesa e Dênio ampliou: 2 a 0. "Não tem nada perdido ainda. Vamos buscar o resultado como buscamos em Caxias", afirmou o atacante Felipe Cardozo. O rubro-negro atuou com Rodrigo; Maurício, Cirilo e Rudi (Caju, depois Filipinho); Douglas, Fábio, Gian, Edilson e Cleiton; Catatau (Felipe Cardoso)eTiago Matos. Na outra semifinal, na Boca do Lobo, Pelotas e Inter B empataram em 1 a 1.
Fonte: Jornal NH