domingo, janeiro 31
Caxias busca impor fator Centenário
O jogo é considerado difícil, e o adversário um dos mais fortes entre os times do Interior, mas a S.E.R. Caxias vai buscar impor o fator local, com o apoio da torcida, para conquistar a terceira vitória seguida contra o Novo Hamburgo, às 17h deste domingo, no Estádio Francisco Stedile (Centenário).
Para o técnico Julinho Camargo, o adversário merece atenção redobrada da equipe grená. “Vamos precisar de uma postura inteligente, sabendo que do outro lado tem um dos clubes que mais investiu para o Gauchão, com grandes jogadores. Temos que ter muito cuidado”, afirma o treinador. “Quem errar menos, provavelmente, vai sair vencedor da partida.”
Apesar de esperar dificuldades, Julinho Camargo não abre mão de buscar a vitória. Espero fazer valor o fator campo e a força da torcida grená, esperada em grande número no domingo.
O técnico do Caxias orientou um último trabalho na manhã deste sábado, no gramado principal do Centenário, para a partida, mas não definiu a escalação. As dúvidas estão no setor defensivo. No gol, o titular Ricardo sofreu lesão em um dedo da mão e, se não jogar, será substituído por Fernando Wellington. As outras indefinições estão entre Neto e Caçapa, e Ismael e Alisson.
Provável escalação
Ricardo (Fernando Wellington); Alexandre Bindé, Anderson Bill, Neto (Caçapa) e Ismael (Alisson); Marcos Rogério, Itaqui, Marcelo Costa e Edenílson; Everton e Cristian Borja.
Campanha grená
A SER Caxias ocupa a quinta colocação do Grupo 2, com sete pontos em quatro partidas, aproveitamento de 58%. O time grená vem de duas vitórias seguidas, sobre Porto Alegre (5 a 4) e Esportivo (1 a 0), e já marcou nove gols no Gauchão.
Luiz Carlos Erbes
Fonte: Site do Caxias