segunda-feira, fevereiro 1

Bebeto Rosa sai e Assume Bagé No Coloradinho

O técnico Bebeto Rosa deixou o comando do Inter-SM após a goleada por 4 a 1 sofrida neste domingo para o Santa Cruz, pela quinta rodada do primeiro turno do Gauchão. Ele colocou o cargo à disposição, e a diretoria decidiu procurar outro treinador. A informação é do blog Da Arquibancada, mantido pelos repórteres esportivos do Diário de Santa Maria.

De acordo com o Da Arquibancada, o vice-presidente de futebol Paulo Brandt prometeu anunciar o novo comandante do Inter-SM ainda nesta segunda. Além de Bebeto, a diretoria colorada dispensou dois jogadores: lateral-direito Rony e o meia Rossini. O primeiro já não vinha relacionado, e o segundo perdeu prestígio com a diretoria e a comissão técnica.

Outros três jogadores haviam deixado o Coloradinho na última sexta: o meia Ewerton e os atacantes Baiano e Gauchinho.


Ao final da tarde a direção do coloradinho anúnciou o nome do novo técnico: Ronaldo Rangel, o Bagé, é o novo técnico do Inter-SM. O treinador de 49 anos, que já teve uma passagem pelo Inter-SM em 2003, será apresentado nesta terça-feira, às 14h30min, no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, em substituição a Bebeto Rosa. Bagé chega com a missão de fazer o Inter-SM reagir neste Gauchão. Em cinco rodadas, o time santa-mariense ainda não conseguiu vencer no campeonato: foram dois empates (contra Caxias e Inter-PA) e três derrotas, todas por goleada (para São Luiz, Universidade e Santa Cruz). Junto com Bagé, virão o preparador de goleiros Neneca e o preparador físico Warner.

- Eu acredito no trabalho. Não acredito em outra coisa, falta de sorte ou azar - disse o técnico Bagé, que estava comandando o Guarani, de Juazeiro-CE, na primeira divisão do Campeonato Cearense.



CLICESPORTES E DIÁRIO DE SANTA MARIA