Na entrevista coletiva após o empate em 1x1 com o 14 de Julho, no estádio General Nicolau Fico, o presidente do Brasil, Helder Lopes, não descartou a possibilidade de mudanças no departamento de futebol e na comissão técnica do clube para o restante da segunda divisão estadual. Segundo o mandatário, uma reunião está marcada para a manhã desta quinta-feira com a intenção de analisar o trabalho realizado até agora.
- Uma péssima partida, uma péssima atuação. Agora é esfriarmos a cabeça e amanhã pela manhã retomarmos esse assunto e ver que decisão nós vamos tomar – desabafou Lopes.
Quanto questionado sobre a responsabilidade que teria o departamento de futebol e a comissão técnica nos resultados apresentados até agora, o presidente rubro-negro declarou que os dois setores participaram da montagem do plantel.
- Todos os atletas que foram contratados foram com o aval da comissão técnica e do departamento de futebol. Nós vamos colocar tudo na balança e tentar resolver da melhor forma possível – ressalta.
O gerente de futebol Luis Parise foi o grande defensor da idéia de formar um elenco que contasse, na sua maioria, por atletas de outras regiões do país, realidade que é verificada no atual grupo de atletas do clube. Conforme foi comunicado pelo presidente Helder Lopes, a continuidade ou não de Parise e do técnico André Luis será discutida na reunião desta quinta-feira. Até agora, em três partidas disputadas na Segundona 2010, o Brasil conquistou apenas dois pontos.
- Em três partidas nós não atuamos bem nas três, tivemos um bom volume de jogo, mas não criamos nada – avalia Helder Lopes.
Fonte: Site Futebol Daqui