quarta-feira, fevereiro 17

Quinta-feira terá noite de clássico em Rio Grande

Mais do que simples três pontos dentro do grupo 1 da Segundona, o clássico Rio-Rita de quinta-feira (18), às 20h30min, no estádio Aldo Dapuzzo pode criar duas novas situações: quebrar ou manter um tabu de vitórias e empates do Rio Grande em jogos oficiais diante do São Paulo e arrumar ou desarrumar a casa de um dos dois, que vêm de maus resultados na última rodada. Com estes ingredientes, deve faltar lugar nas arquibancadas da casa rubro-verde para o jogo.

Os ingressos estão à venda para as duas torcidas nos mesmos postos de venda: Tabakaria Kan-Kan, Lotérica Timão, Gordo Loterias, Ótica Visual, Ótica Estilo, Salão Plaza e na secretaria do São Paulo. Os bilhetes antecipados custam R$ 10,00 e na hora, serão vendidos a R$ 15,00. Os torcedores do Rio Grande terão acesso pela rua América, enquanto os rubro-verdes entrarão pela avenida Presidente Vargas.

São Paulo
Não é segredo que este tabu em jogos oficiais incomoda o Leão. Para quebrar essa marca, o São Paulo aposta na repetição da equipe e no possível retorno do atacante Allan, que se recuperou de lesão. A tendência é que ele use a camisa 9 rubro-verde. A defesa, que levou apenas dois gols na temporada, deve ser mantida. O Leão conta com o apoio de sua torcida, que deve lotar as arquibancadas, para vencer a partida.

Rio Grande
Além do histórico recente de vantagem sobre o rival, o Rio Grande terá outra marca na noite de hoje. O capitão Igor completará sua 50ª partida com a camisa do clube. No último treino, o técnico Toquinho deixou duas dúvidas no ar: a presença do centroavante Roberto, que não participou de todo o trabalho para se recuperar de uma lesão no pé direito; e a preferência entre Luís Paulo e Henri, que disputam a outra vaga no ataque.
Fonte: Diario Popular