O domingo de Carnaval será na fronteira para o Rubro-Verde. Às 17h, o time do técnico Leco pega o 14 de Julho no estádio João Martins. Partida marca encontro de duas equipes em situações distintas até o momento, enquanto o São Paulo ainda não perdeu na competição, o 14 de Julho ainda não venceu.
Após a vitória sobre o Guarany-Bg da última quinta-feira, o técnico Leco já projetou o jogo contra o 14. "Sempre é difícil atuar em Livramento, o time deles ainda não venceu e precisa partir para cima para buscar o resultado", diz.
A boa notícia é o retorno do atacante Alan, que já estava pronto para o último jogo, mas acabou poupado. O assessor de futebol do clube, Claudio Louzada, também projetou a partida. "Eu acho que, como eles vêm de uma derrota e um empate fora, vão jogar tudo nesse jogo e nós podemos explorar isso e sair com a vitória porque o nosso time vem crescendo jogo a jogo", afirma
Até o momento, o time rubro-verde não sofreu gols na competição, se contados os jogos amistosos, foi apenas um gol sofrido em cinco jogos. A média agrada o técnico Leco. "Na Segundona é muito importante isso, se você não consegue marcar que ao menos não sofra gols, esse é o nosso pensamento", revela.
O time não deve ter grandes novidades e pode aparecer com Sandro; Henrique, Silva, Leo Monnerat e Alex; Emerson Dantas, Wagner Rincon, Thiago Saraçol e Mazinho; Felipinho e Ricardo (Alan). A arbitragem será de Paulo Cardoso, auxiliado por Geovani da Silva e Anderson Echeverria. O 14 de Julho entra em campo com Júlio Cesar; Tiago Lima, Luís Felipe, Igor e Leo; Giovani, Japa, Alexandre e Cláudio Júnior; Enzo e Michel Moraes.
O jogo antecede o clássico Rio-Rita da próxima quinta-feira, 18, embora ninguém toque no assunto, a direção comunica que os ingressos já estão à venda ao preço de R$ 10 antecipado e R$ 15 no momento da partida.
Vitória da qualidade
O São Paulo venceu o Guarany de Bagé na última quinta-feira por 1 a 0, no estádio Aldo Dapuzzo. O gol da vitória foi marcado pelo volante Wagner Rincon, aos 40min do segundo tempo. O destaque da partida foi o goleiro da equipe bajeense, Goico, que praticou quatro grandes defesas. Durante todo jogo, o São Paulo teve o domínio das ações e criou inúmeras situações de gol.
José Finkler
Fonte: Jornal Agora