No encontro de leões foi o da Fronteira quem se deu melhor. O São Paulo perdeu pela primeira vez na Segundona gaúcha. O placar no estádio João Martins, em Santana do Livramento, foi definido já no primeiro tempo de partida. Nem mesmo a melhora no desempenho foi suficiente para marcar contra o 14 de Julho, na tarde deste domingo (13). O Leão do Parque voltou para casa com a derrota de 1 a 0.
O jogo parecia equilibrado, até que aos dez minutos de bola rolando a zaga do time rio-grandino cometeu o erro que foi fatal para os 90 minutos de jogo. Michel Moraes aproveitou a falha, fez o drible e chutou forte para o gol do São Paulo, sem chances para o goleiro Sandro.
No segundo tempo foram, pelo menos, três chances claras para o Leão do Parque reverter o placar, mas nenhuma delas finalizada com perfeição. A substituição de Geison no lugar de Henrique e o deslocamento de Rincón para a ala deu fôlego para o São Paulo, mas o 14 de Julho também mudou e, fechado, garantiu o resultado final.
Ainda nos últimos minutos Felipinho chutou forte para o gol de Júlio César, mas a trave impediu que a bola entrasse. No final deu Leão da Fronteira e o do Parque voltou para casa com o gosto amargo da primeira derrota em três disputas.
Fonte: Diario Popular On Line