Após a derrota no último sábado, que acabou com a eliminação do Ypiranga Barão da Taça Fernando Carvalho, a direção da equipe resolveu tomar algumas atitudes para a retomada dos bons resutaldos.
A primeira atitude foi uma reunião na segunda-feira entre direção e comissão técnica, onde ficou definida a premanÊncia do técnico Casemiro Mior. Logo após a declaração da permanência de Casemiro foi anunciada a contratação do atacante Renan, 22 anos, que vem do futebol mineiro.
Nesta terça a direção anunciou a dispensa de quatro atletas, entre estes três haviam sido titulares na última partida. Elvis, Marcelo Müller, Agnaldo e Maurício não fazem mais parte do grupo canarinho.
Ainda nesta semana Casemiro deverá receber reforços, entre eles um lateral direito e um meio campo já estão bem encaminhados. Outras posições carentes também devem ganhar novas peças.
O primeiro reforço do Ypiranga é Vainer, lateral-esquerdo, ex-Inter-SM. Ele estava no Passo Fundo, jogando a Segundona. Pelo Coloradinho o Vainer mandou bem demais. No Avenida foi um fiasco. É um jogador que tem na carreira um eletrocardiograma. Foi bem demais no Inter-SM em 2008, foi dispensado do Avenida e discreto no mesmo Interzinho em 2009, acabou sem time na Série A na largada de 2010 e agora retorna à elite pelo Ypiranga.
Fonte: Jornal Boa Vista