quinta-feira, julho 22

14 de Julho realiza Assembléia

Apostando numa gestão mais participativa, a direção do Esporte Clube 14 de Julho foi buscar no estatuto do clube uma fórmula para agregar uma maior democracia ao processo administrativo da instituição. Foi com este intuito que o clube está reativando nesta quinta-feira o Conselho Consultivo do Leão da Fronteira.
A assembleia para eleger e nomear o conselho, acontece no final da tarde de hoje no salão de eventos do Hotel Portal. De acordo com o edital, publicado na semana passada, o Conselho Consultivo será composto de até 30 membros, mais os suplentes. Os membros vem do quadro social do clube, sendo esse um critério básico para integrar o grupo de conselheiros, ter no mínimo dois anos como associado do 14 de Julho.
O conselho tem a função de discutir, em reuniões mensais ou trimestrais, sobre as atividades de decisões tomadas pela direção na área administrativa, além de sugerir ações que visem melhorias para a entidade e avaliação do trabalho da direção, entre outras coisas. Os trabalhos da assembleia serão abertos às 19h, quando o ocorre a eleição dos membros do conselho.

Treinos

Ontem, com chuva, o elenco que já conta com 20 atletas, treinou no ginásio da AABB, onde o preparador físico Sergio Sanchez deu mais um sessão de treinos, dando continuidade a pré-temporada do time que estreia dia 15 na pré-temporada. O departamento de futebol segue trabalhando na definição de reforços e um dos nomes que devem voltar ao João Martins é o goleiro uruguaio Maxi.
Fonte: Jornal A Platéia