sexta-feira, fevereiro 11

RENATO GARANTE UMA EQUIPE FORTE CONTRA O NOVO HAMBURGO

O técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva após o treino desta manhã no Estádio Olímpico e reafirmou a importância de contar com várias maneiras de jogar, a depender do adversário. "Não se deve só ter um plano de jogo, tem que ter o B, o C também. É importante o jogador treinar vários esquemas porque no momento que ele tiver que fazer aquilo durante uma partida ele já vai estar acostumado", ressaltou Renato.

O técnico ainda garantiu que não há um time titular ou reserva no Grêmio: "Titular é quem vai começar a próxima partida. Uma equipe pode começar jogando e no outro jogo, outros jogadores podem estar em campo. Então, tem que estar todo mundo bem". Segundo Renato, a partida contra o Novo Hamburgo será encarada com extrema seriedade. "É uma equipe forte que irá enfrentar o jogo no domingo. Não tem essa de botar só garotos para jogar. Pode ter certeza que o time do Grêmio vai forte", garantiu.

Renato confirmou que a situação do zagueiro Rodolfo não preocupa, porém o atleta não irá à campo na partida de domingo. "Se fosse uma decisão, poderia colocar o Rodolfo, mas temos um jogo muito importante na quinta pela Libertadores. Acho que amanhã ou na segunda ele deve voltar a trabalhar com o grupo", tranquilizou.

Foto: Lucas Uebel
Fonte: Assessoria