sábado, fevereiro 26

Riograndense estreia com goleada

O Riograndense começou bem a campanha rumo à Série A do Gauchão em 2012. O time do técnico Luís Fernando aplicou uma goleada de 4 a 1, na tarde deste sábado, no Estádio dos Eucaliptos, sobre o Juventus, de Santa Rosa.

Na tarde deste sábado, o público compareceu em bom número à casa do Periquito, na sua estreia na Série B do Gauchão 2011. E os gols saíram todos no segundo tempo.

Aos 5 minutos, o jovem Diogo cruzou na medida e Rone cabeceou para abrir o placar. E o Riograndense seguia em cima. Tanto que aos 9, o capitão Bi alçou a bola na área e Zé Carlos, de primeira, chutou para balançar as redes pela segunda vez: 2 a 0.

Mas o Juventus começou a gostar do jogo. Aos 22, em bola que veio direita, Davi Guerreiro e Kaiser não conseguiram afastar e Fabinho completou batendo fraco e descontando para o time de Santa Rosa: 2 a 1.

Um minuto depois, Zé Carlos e Rone tabelaram na entrada da área e Rone deu um chutaço, no ângulo: 3 a 1. A partida virou goleada no finalzinho. Aos 45, quando o goleiro Tom, do Riograndense, já era o nome do jogo devido a defesas milagrosas, e tudo já parecia definido, Zé Carlos avançou do campo de defesa em velocidade e chegou na entrada da grande área, driblou um zagueiro, e fez outro golaço para o time de Santa Maria. Um chute na gaveta e números finais ao jogo: 4 a 1 para o Riograndense.

Por Lúcio Charão
Fonte: Blog da Arquibancada/ DSM