sábado, fevereiro 12

Xavante: Simulando a simulação

Se um amistoso simula um jogo oficial, e um treinamento simula um amistoso, então nada melhor do que tornar tudo isso o mais parecido possível. Foi seguindo essa linha de raciocínio que a comissão técnica Xavante decidiu adiar o treinamento desta sexta-feira para as 20h, o mesmo horário do confronto com Riopardense. Time que também vai disputar a Segundona Gaúcha e que é adversário do Brasil neste sábado, no estádio Bento Freitas.


Wilson acha importante a adaptação. Foto: Carlos Insaurriaga
- Acho que tudo é válido. Muitos jogadores do grupo atual, por exemplo, não conhecem a iluminação do nosso estádio. Então, nada melhor do que eles conhecerem todas as características que vamos encontrar para que possamos ficar o mais preparado possível para o jogo – destacou o volante Wilson.

No treinamento sob a luz dos refletores, o técnico Hélio Vieira enfatizou bastante a bola aérea, tanto ofensiva, quanto defensiva. A definição do time já havia sido feito no coletivo do dia anterior, e, pelo o que tudo indica, a formação inicial deverá ser a mesma que começou o primeiro confronto com a equipe de Rio Pardo, na última segunda-feira.

INGRESSOS NO DIA DO JOGO
Os bilhetes para o amistoso, ao preço de R$ 10,00, estarão disponível na Baixada a partir das 9h deste sábado. Veja outras informações acessando o Serviço do Jogo.

Fonte: Assessoria