segunda-feira, abril 18

SEMIFINAIS DA TAÇA FARROUPILHA

Após os jogos deste final de semana, ficaram definidas as semi-finais da Taça Farroupilha, do Gauchão Coca-Cola 2011. Nas partidas de ontem, Cruzeiro e Inter confirmaram ao vencerem seus jogos diante de São Luiz e Santa Cruz, respectivamente. Na tarde deste domingo, Grêmio e Juventude carimbaram seus passaportes à próxima fase.
Jogando no Estrelão, o Cruzeiro venceu o São Luiz por 2 a 0, gols de Léo Maringá e Alex. O Inter venceu na estréia de Paulo Roberto Falcão como técnico pela segunda vez no Colorado. Leandro Damião anotou seu gol de número 14 na competição e decretou 1 a 0 para o Internacional.
O Grêmio obteve sua classificação nas cobranças de penalidades máximas. Jogando em Erechim, o Tricolor ficou no empate em 1 a 1 no tempo normal diante do Ypiranga, gols de Douglas para o Grêmio e Giovani para o Ypiranga. Nos pênaltis, 4-2 para o Grêmio. O Juventude goleou o Lajeadende por 3 a 0 em Caxias do Sul, gols de Zulu, Julio Maranhão e Cristiano. As partidas semi-finais vão ocorrer no próximo final de semana. As datas e horários serão confirmadas nesta segunda-feira pela FGF. Abaixo os confrontos:

JUVENTUDE X INTERNACIONAL

CRUZEIRO X GRÊMIO

Fonte: FGF