domingo, julho 24

BRASIL 1X1 JOINVILLE

A estreia em casa não foi tão boa quanto o primeiro jogo fora. Depois de vencer o Santo André no ABC Paulista, na abertura do Campeonato Brasileiro da Série C, o Xavante ficou no 1 a 1 com o Joinville, jogando no estádio Bento Freitas. A partida disputada na tarde deste domingo, válida pela segunda rodada da competição nacional, marcou o reencontro time rubro-negro com a ‘maior e mais fiel’, que lotou a Baixada e deu um espetáculo à parte nas arquibancadas.
Foram milhares de torcedores gritando, incentivando, jogando junto com o time e aplaudindo os jogadores ao final do confronto. Até porque a situação time Xavante na classificação, mesmo com o empate, continuou confortável. Já que com os quatro pontos somados, o Brasil segue na ponta da tabela da Chave D. A diferença, agora, é que a liderança está dividida com a Chapecoense, que venceu o Santo André neste fim de semana, depois de ter empatado o primeiro jogo com o Caxias.
De folga na próxima rodada, o rubro-negro só volta a campo pela Série C do dia sete de agosto, quando encara o Caxias, novamente no Bento Freitas. Antes disso, porém, o Brasil vai enfrentar o São Paulo, em um amistoso marcado para as 20h desta quarta-feira, em Rio Grande, e ainda vai estrear na Copa Laci Ughini. No dia quatro do mês que vem, o time vermelho e preto recebe o Guarany de Camaquã, a partir das 20h, na Baixada.

MAIS DESTAQUES