domingo, julho 31

SÉRIE D: JU PERDE NO PARANÁ

O Cianorte FC venceu hoje à tarde o Juventude por 2 a 1 e lidera invicto o Grupo 8 da Série D com 7 pontos. O Leão do Vale dominou todo o jogo enquanto o Juventude fez muita cera, deu chutões e abusou das faltas. Tanto é que teve um jogador expulso após entrada violenta em um jogador cianortense. Além de cinco cartões amarelos para o time gaúcho.
Os gols do jogo foram marcados no segundo tempo: Rafael (aos 7 minutos para o Juventude), Netinho (aos 25 minutos) e Cleiton (aos 36 minutos) para o Cianorte. Foi uma ótima estreia do técnico Gilberto Pereira que mexeu no time no intervalo e as susbstituições deram resultado no segundo tempo.
O Cianorte ainda perdeu um pênalti no primeiro tempo com Felipe cobrando no canto direito do goleiro Jonatas que deu rebote. Felipe chutou novamente e o goleiro defendeu pela segunda vez. O jogo foi marcado por um lance polêmico no gol de empate do Cianorte: o atacante Netinho cobrou falta e a bola entrou e furou a rede. Depois de muita discussão, o árbitro acabou validando o gol com ajuda do assistente.
O final do jogo teve o Leão do Vale tocando a bola com a torcida gritando Olé, enquanto o Juventude dava chutões para frente, já sem nenhum ordem tática. Após o apito final do árbitro os jogadores cianortenses foram até o alambrado agradecer o apoio da torcida.
FONTE: CIANORTE