quarta-feira, agosto 17

14 de Julho 1 x 0 Brasil: Xavante não doma o Leão

Na tarde desta quarta-feira, em Santana do Livramento, o Brasil conheceu a primeira derrota na Copa Laci Ughini. Poupando praticamente todos os jogadores considerados titulares, e ainda tendo que mudar o esquema tático do time – do 4-2-2 para o 3-6-1, o Xavante acabou tropeçando no próprio entrosamento (ou na falta dele), e sucumbiu ao 14 de Julho, que marcou o único gol da partida aos 36 minutos do segundo tempo, com Vando.
Com a derrota para o Leão do Fronteira, o Brasil seguiu com os três pontos conquistados na estreia contra o Guarany de Camaquã, e viu o próprio adversário lhe ultrapassar na tabela de classificação, caindo para o quarto lugar na Chave Região da Fronteira.
Pela competição estadual, o Xavante volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o São Paulo de Rio Grande, no estádio Bento Freitas. Antes disso, porém, o rubro-negro tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Às 15h deste domingo, a equipe comandada por Beto Almeida encara o clássico contra o Caxias, na serra gaúcha.
MAIS DETALHES