domingo, setembro 18

Ju vence o Brusque e termina 1ª fase como melhor da Série D

O Juventude entrou em campo para jogar futebol no Estádio Augusto Bauer. As condições eram totalmente adversas, o jogo foi feio, mas a vitória coroou a equipe que terminou a 1ª fase da Série D com a melhor campanha da competição. Diante de um terreno sem condições para a prática do futebol, o Juventude se adaptou melhor e neutralizou o ímpeto do adversário para liquidar a partida nos acréscimos. Aos 46 minutos da etapa complementar, Jardel fez excelente jogada pela direita, e cruzou rasante na área. A bola passou por Zulu, mas não fugiu do garoto Fabricio que mandou para a rede, marcando seu primeiro gol como profissional. O Juventude terminou a 1ª fase da competição com 19 pontos, com seis vitórias, um empate e apenas uma derrota, 19 gols marcados (melhor ataque), sete gols sofridos, com saldo de 12 gols positivos. Na próxima fase o Juventude vai enfrentar o Mirassol-SP, com o primeiro jogo no interior de São Paulo e o jogo de volta em Caxias.
Ficha Técnica
Brusque-SC: João Ricardo, Pereira, Tiago Couto, João Victor e Vinicius (Fagner). Fabinho, Leandro Leite, Kito e Marcelinho. Paulinho (Luiz André) e Leandrinho (Edimar)
Juventude: Jonatas, Moisés, Rafael Pereira, Fred e Everto. Umberto, Léo Maringá (Bruno Salvador), Jardel e Ramiro(Fabricio). Eraldo (Nico Martínez) e Zulu. Técnico: Picoli
Gol: Fabricio (46’-2ºT)
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães/RJ, auxiliado por Eberval Lodetti/SC e Rosnei Hoffmann Scherer/SC.
Cartões Amarelos: Zulu e Léo Maringá(J), Tiago Couto, Leandro Leite, Fabinho, Kito e Luiz André(B)
Local: Estádio Augusto Bauer- Brusque-SC
FONTE: ASSESSORIA