quarta-feira, outubro 26

Novo Hamburgo conquista empate importante fora de casa

O Novo Hamburgo começou muito bem a fase de mata-mata das quartas de final da Copa Laci Ughini. Na noite desta quarta-feira, no estádio da Zona Sul, o time anilado enfrentou o Santo Ângelo no primeiro jogo das quartas de final, o time do Vale empatou em 1 a 1 e conquistou uma boa vantagem para o segundo confronto. O jogo de volta será no sábado,no Estádio do Vale, às 16 horas.
A partida começou com muitas emoções. O primeiro lance real de perigo aconteceu aos dois minutos, e foi do Santo Ângelo. Mas o arqueiro anilado Matheus, sempre que solicitado, fez grande atuação e no primeiro lance de perigo de gol, fez belíssima defesa no chute Josimar.
O Novo Hamburgo respondeu logo em seguida, abrindo o placar. Juninho começou a jogada, lançou para Paulinho Macaíba, que passou para Lê, que invadiu a área e chutou para o fundo da rede. E a pressão anilada foi forte, o artilheiro Macaíba teve duas chances claras de ampliar o marcador. Aos 11 minutos, o atacante do Nóia desperdiçou uma chance clara. Guga fez toda jogada pela direita, passando por três, deixando Macaíba na cara do gol, mas o artilheiro não conseguiu ter felicidade na finalização. O Nóia teve um primeiro tempo com maior volume de jogo e criando chances para marcar. Aos 29 minutos, Matheus fez grande defesa,impedindo que os donos da casa chegassem ao empate.
Na segunda etapa, o time das missões, voltou melhor postada e criando oportunidades de empatar o jogo. E aos 18 minutos Sander, que entrou na segunda etapa, empatou para os donos da casa. Após fazer o gol, o time das missões esboçou uma reação, mas o time do Vale, que veio para a segunda etapa determinada e focada a não sair de Santo Ângelo sem pontos na bagagem, seguiu as instruções do técnico Itamar Schulle, que pediu para o grupo garra e determinação e cuidado com os detalhes que poderiam fazer a diferença.
Voltou a pressionar e levar perigo ao gol defendido por Marcio, mas não conseguindo finalizar. A segunda etapa foi equilibrada, com as duas equipes marcando forte e sabendo das dificuldades que o jogo de mata-mata pode trazer. Final do jogo: Santo Ângelo 1 x 1 Novo Hamburgo.
Agora torcedor anilado é a sua hora de fazer a diferença e lotar o Vale e mostrar o valor que a torcida do Novo Hamburgo tem e apoiar o time nessa decisão.
FICHA TÉCNICA
Santo Ângelo x Novo Hamburgo
Data: 26/10/2011 Horário: 20h30
Local: Estádio da Zona Sul
SANTO ÂNGELO: Márcio; Gudi, Saulo, Rodrigo Ramos e Fabrício (Sander); Amaral, Rogerinho, Alexandre, Felipinho, Josimar e Roberto.
Téc: Leandro Machado
NOVO HAMBURGO: Matheus, Guga (Serginho Catarinense), Alexandre, Glauco (Heverton), Zaquel, Luis Henrique, Chicão, Branco, Juninho, Paulinho Macaíba (Cleberson Marques) e Lê.
Téc: Itamar Schulle
ARBITRAGEM: Márcio Coruja, auxiliado por Alexandre Kleiniche, Sedenir Martins.

Fonte: Assessoria