sábado, janeiro 7

LOBÃO GOLEIA O CERÂMICA EM AMISTOSO

Tudo bem que se tratava de um jogo amistoso. Porém, quem foi à Boca do Lobo na tarde deste sábado viu um Pelotas arrasador em campo. A equipe comandada pelo técnico Carlos Gavião goleou o time do Cerâmica pelo placar de 4×0. Fato que deixou o torcedor áureo-cerúleo ainda mais confiante para o pontapé inicial do Lobão no Gauchão 2012, marcado para o dia 22/01.
Na partida diante do time de Gravataí, Leandrinho com dois gols foi mais uma vez o destaque do Pelotas. Além dele, outro atleta que continua se destacando nestes jogos de pré-temporada é o goleiro Martín Góngora. O arqueiro azul e ouro ainda não sofreu gols defendendo o Lobão.
Os gols da partida foram de: Fernando Cardozo (23min 1T), Leandrinho (41min 1T e 15min 2T) e Maicon Sapucaia (27min 2T).
O Pelotas teve: Martín Góngora; Paulinho, Fernando Cardozo, Marco Tiago e Brida (Igor); Danilo Portugal (Willian Paulista), Carlos Augusto, Maicon Sapucaia (Odair) e Leandrinho; Clodoaldo (Cleiton) e Guly (Reinaldo). Técnico: Carlos Gavião.
O Cerâmica jogou com: César; Maurinho, Baggio, Fábio e Marcão (Zeferino); Róbson, Rogérinho (Maceió), Nunes (Guto) e Pedro; Léo Mineiro (Dinei) e Cidinho. Técnico: Lico Freitas.
Na próxima sexta-feira, 13/01, o Lobão volta ao gramado da Boca do Lobo para mais um amistoso. O adversário será o Juventud de las Piedras, do Uruguai. O horário da partida está confirmado para às 20h30min. Nesta mesma data será apresentado o ônibus Expresso Lobão e será reinaugurada a LoboMania, a loja oficial do clube.

PRELIMINAR
Na preliminar de Pelotas 4×0 Cerâmica, a equipe sub-17 do Lobão venceu a Seleção de Camaquã sub-20 pelo placar de 1×0. O gol do jogo foi do atacante Elton.

Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas