domingo, janeiro 22

Vec vence Universidade com autoridade

O pentacolor da serra estreou com o pé direito no Gauchão 2012. O jogo contra o Canoas, no Estádio Antônio David Farina acabou em 3 a 1 para o time da casa.
Com a vitória convincente, o Veranópolis conquista os três primeiros pontos e larga na frente de alguns dos principais candidatos ao título.
O cartão de visita do time do técnico Gilmar Dal Pozzo veio logo aos dois minutos de jogo, quando Danilo Santos, surpreendeu a zaga e marcou o primeiro. A reação do Canoas não tardou. Aos 19 minutos, Diogo organizou a jogada pelo lado esquerdo, tirou dos marcadores e tocou para a área,
Davi recebeu e chutou forte no ângulo direito da meta pentacolor, sem chances para o goleiro. A resposta do Veranópolis veio ainda no final da primeira etapa, com Diogo Oliveira(Foto), chutando de fora da área.
No segundo tempo, o time da casa recuou e conseguiu segurar as tentativas ofensivas do Canoas. Com o jogo perto do final, o Veranópolis avançou algumas vezes com perigo ao ataque. Em uma destas investidas, Maranhão, que entrou na segunda etapa, levou a bola até a linha de fundo e cruzou. Eduardinho, na segunda trave, tirou do goleiro e concluiu para encerrar a conta.
Depois de passar pelo Canoas, o Veranópolis vai a Porto Alegre enfrentar o São José, pela segunda rodada do Gauchão, na quarta-feira.
Fonte: Assessoria