segunda-feira, junho 25

Cerâmica Sofre Derrota na Série D

Em sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Cerâmica perdeu para o Mogi Mirim por 2 a 1, em partida realizada no final da tarde deste domingo (24), no estádio Romildo Ferreira, em São Paulo.
O clube gravataiense mostrou desde o início da partida que não estava para brincadeira. Logo aos seis minutos, Maurinho, após receber bom passe de Rogerinho na entrada da área, chuta forte e a bola passa rente ao travessão do goleiro Daniel.
Melhor em campo, o Cerâmica surpreende a equipe paulista e chega ao gol aos 23 minutos. Pedro faz boa jogada pela esquerda e cruza para a área. A bola acaba encontrando Dinei livre e o artilheiro coloca, de cabeça, para o fundo do gol, 1 a 0 CAC.
O tricolor ainda cria boas chances na etapa inicial. Aos 38 minutos, Rogerinho invade a área e faz grande jogada individual. O meia se livra da marcação e passa para Cidinho, que chuta forte no canto esquerdo, mas o goleiro Daniel faz bela defesa.
Com três alterações, o time da casa volta para a etapa complementar com o objetivo de mudar o quadro da partida. A estratégia acaba funcionando e o Mogi chega ao gol de empate aos nove minutos com Tardelli ,1 a 1.
A partir do gol, o popular Sapão cresce e a defesa do Cerâmica passa a trabalhar ainda mais, com destaque para as boas defesas do goleiro Alexandre Villa. O CAC, contudo, não consegue resistir a pressão do adversário.
O gol da virada sai aos 33 minutos. Piauí faz bom cruzamento para a área e Vitinho completa de cabeça para o gol, sem chances para o bom goleiro Villa, 2 a 1.
O time comandado pelo técnico Ben-Hur Pereira ainda se esforça em busca do gol de empate. Dinei e Jean criam boas oportunidades. Mas apesar das ofensivas, o Cerâmica não consegue suplantar a defesa da equipe paulista.
FONTE: Assessoria