sexta-feira, janeiro 29

Saletti é dúvida para o Ca-Ju

O Caxias ganhou ontem a primeira dúvida para o Ca-Ju. O zagueiro Tiago Saletti foi vetado pelo departamento médico para o jogo contra o Novo Hamburgo, domingo, às 17h, no Centenário, e preocupa para o clássico da próxima quinta-feira, no Alfredo Jaconi, pelo Gauchão. O jogador sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda em uma disputa de bola no início do primeiro tempo do jogo de quarta-feira, contra o Esportivo. De imediato, teve de ser substituído, forçando a estreia de Neto na equipe.

Ontem, Saletti realizou exames, mas não acusou nada de anormal. No entanto, segundo o médico Carlos Bergamaschi, é necessário o tratamento para que não haja o agravamento da lesão. O zagueiro será reavaliado na segunda-feira e, se estiver melhor, estará liberado para os treinamentos. Mas sua presença no Ca-Ju não é certa.

– Tudo vai depender de como ele vai evoluir – despista Bergamaschi.

Ao mesmo tempo em que perdeu Saletti para domingo, o técnico Julinho Camargo ganhou o reforço de Caçapa, que estava no estaleiro e voltou a treinar com bola ontem. Ele, Neto ou Rafael Dias deve formar a defesa com Anderson Bill diante do Novo Hamburgo, jogo em que o Caxias buscará a terceira vitória consecutiva na competição.

Do departamento médico pode vir também uma novidade para o clássico. O atacante Aloísio, praticamente recuperado de lesão muscular na coxa, pode retomar os trabalhos segunda-feira e ficar à disposição do treinador. Ele ainda não estreou com a camisa grená no Gauchão.

Os jogadores que atuaram na vitória por 1 a 0 sobre o Esportivo ganharam folga ontem. Os demais participaram de um treinamento no gramado suplementar. Hoje pela manhã, Julinho começa a encaminhar o time para domingo.

Ingressos – Começa hoje a venda antecipada de ingressos para Caxias x Novo Hamburgo. Os bilhetes estão sendo vendidos por R$ 10 (arquibancada) na sala de sócios do Centenário, até o meio-dia de domingo. Para os visitantes, o preço é de R$ 20. A partir das 14h de domingo, os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias, pelos mesmos valores.

Fonte: Jornal O Pioneiro(caxias do sul)