quarta-feira, abril 14

Ba-gua pode ser fundamental para os destinos da Dupla

programado para as 20h30min de hoje, no Estádio “Antônio Magalhães Rossell”. Outro clássico que vale pela sua tradição histórica de rivalidade e, fundamentalmente, pela sua importância na atualidade, na medida em que alvirrubros e jalde-negros vão a campo em busca de uma vitória capaz de mantê-los na disputa por uma vaga para a próxima etapa da competição.
O Guarany pode ter a sua principal novidade na presença do atacante Leandro Kivel, que volta ao clube pelo qual atuou em 2007. É, sabidamente, jogador experiente, que pode ser importante no objetivo alvirrubro de contar com um jogador de frente pela direita, enquanto Eduardo Lence, mais pela esquerda, vive um momento altamente positivo. Alex Rodrigues e Élton Correia estão lesionados, assim como Darzoni que, segundo se especula, poderá, ao menos, ficar no banco de reservas.
O Bagé terá o desfalque de Evandro Moreira, cumprindo suspensão automática, com o que o experiente Luciano Ritta começa como segundo volante. Dieisson deixou o campo lesionado, contra o 14 de Julho, passando a constituir-se em problema.
É noite de reafirmação de todo o significado do Ba-Gua. O Estádio “Antônio Magalhães Rossell” deve viver uma noite inesquecível na história de nosso futebol.

Guarany FC x GE Bagé
******************
14 de abril, às 20h30min
Estádio “Antônio Magalhães Rossell”
Arbitragem de Jean Pierre Gonçalves Lima, com os assistentes Alexandre Antônio Kleiniche e João Lúcio Monteiro de Souza Júnior
Preliminar: às 18h, sub-17 do Guarany (treinada por Nei Ferraz) x Escola Jerônimo Mércio Silveira de Candiota (tendo como treinador Pedro Sabella)
GUARANY – Goico, Leandro Magrão, Ilson e Bicudo; Marcelo Xaxá, Tiago Coelho, Edinho, William e Carlinhos; Leandro Kivel e Eduardo Lence. Treinador: Osvaldo Rolim
BAGÉ – Fernando Costa, Héberson, Aládio e Arruda; Evandro Salermo, Ronaldo, Luciano Ritta, Edilson e Diego Saraçol; Castillo e Fabinho Natal. Treinador: Luiz Clóvis Lemos
por: José Higino Gonçalves
Fonte: Jornal MInuano