sábado, fevereiro 5

Pelotas enfrenta o São Luiz de Ijuí neste domingo

Para quem vê de longe, a missão do Pelotas parece fácil. Terceiro colocado no Grupo 2, a equipe da Avenida joga em casa contra o lanterna do Grupo 1. Porém, o problema está em atuar na Boca do Lobo. Nos três jogos que realizou no seu estádio no Gauchão, o time obteve uma vitória e duas derrotas. A chance de dar a volta por cima é neste domingo (6), às 20h30min, contra o São Luiz de Ijuí.

Mesmo com o retrospecto ruim em seus domínios, o técnico Gilmar Dal Pozzo acredita na força da torcida para conquistar mais três pontos. E uma vitória nesta noite pode deixar ao áureo-cerúleo muito perto da vaga nas quartas de final da Taça Piratini, o primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Além de vencer o São Luiz, os áureo-cerúleos torcem contra Veranópolis (recebe o Internacional), Santa Cruz (recebe o Canoas) e Cruzeiro-PoA (recebe o Lajeadense).

Logo após a partida contra o Canoas, o treinador do Lobão apontou Maicon Sapucaia como substituto de Makelele. Porém, como o atleta vem se recuperando de lesão, o volante Cléber aparece como alternativa - já que Nunes deixou o clube na última quinta-feira. Sem mistério, a lateral-esquerda será de Alan, que entra na vaga de Robinho.
Fonte: Diário Popular