sexta-feira, fevereiro 11

Técnico Lisca comandou treinamento mini-coletivo

Na tarde desta sexta-feira, o grupo de atletas da S.E.R. Caxias trabalhou no gramado do Estádio Francisco Stedile (Centenário), visando a partida de domingo frente ao Porto Alegre, as 17h, em casa.

Antes do início dos trabalhos, o técnico Lisca assim como o presidente Osvaldo Voges conversaram com os atletas no centro do gramado. Em seguida, os jogadores foram para o aquecimento e iniciaram o treinamento mini-coletivo.

Na movimentação, Lisca parou o trabalho algumas vezes para corrigir o posicionamento e a evolução de jogo, trabalhando diversas simulações de jogadas e alternâncias de lances, assim como em uma partida, caracterizando um mini-coletivo.

Para domingo os desfalques ficam por conta do volante Itaqui e do atacante Pedro Henrique, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Marcelo Ramos, o volante Dê, e o meia Zé Carlos participaram pela primeira vez em um trabalho específico com bola.

A equipe grená defende a liderança da chave 1 do Campeonato Gaúcho e busca manter este retrospecto para ter a vantagem de poder decidir as partidas da fase eliminatória em casa.

Fonte: Assessoria