domingo, julho 31

SÉRIE C: JEC VENCE CHAPECOENSE

De baixo de muita chuva, JEC e Chapecoense fizeram um jogo bastante disputado na Arena Joinville. Apesar de ter saído atrás do placar, o Tricolor mostrou poder de reação e em menos de cinco minutos virou pra cima do time do Oeste. O próximo compromisso é contra o Santo André, no dia 7 de Agosto, novamente na Arena.
Os visitantes começaram melhor a partida. Neilson, em duas oportunidades, chegou com perigo ao ataque arriscando de fora da área. Pelo lado do Joinville, Ronaldo Capixaba e Jailton foram os responsáveis pelas finalizações na primeira etapa. Mas o campo pesado impediu com que as equipes apresentassem um futebol envolvente.
Após o intervalo, os gols finalmente saíram. Aos dois minutos, Neilson recebeu cruzamento da direita e empurrou a bola para o gol. Jogando dentro de casa e com o apoio da torcida, o JEC não se abalou e buscou a virada. Após cobrança de escanteio de Ricardinho, o zagueiro Pedro Paulo se antecipou para deixar tudo igual na Arena. Pressionado, o adversário recuou para segurar o placar, mas na jogada seguinte tomou o segundo gol, anotado pelo atacante Ronaldo Capixaba.
Nos momentos finais do jogo a defesa Tricolor e o goleiro Ivan mostraram eficiência, garantindo assim a primeira vitória na série C. Com o resultado, o JEC salta para a segunda colocação do grupo D, ao lado do Brasil/RS.

FONTE: ASSESSORIA