domingo, agosto 21

Pelotas perde em Rio Pardo

O Lobão acabou sendo derrotado esta tarde pela equipe da Riopardense por 3x2. Após ter terminado o primeiro tempo de jogo com uma vantagem de dois gols, o Pelotas não iniciou bem a segunda etapa e, em 12 minutos, sofreu a virada no placar. Agora, o Lobo se prepara para enfrentar o Guarany de Camaquã no próximo sábado. O horário da partida ainda não foi definido.

O JOGO

Em um primeiro tempo com notória superioridade áureo-cerúlea, o Pelotas fez prevalecer seus valores individuais. Aos 18min, através de um belo chute de fora da área, Cleiton abriu o placar. Aos 37min, novamente Cleiton marcou para o Lobo. Ainda antes de terminar o primeiro tempo, pelo menos mais duas claras oportunidades foram perdidas pelo ataque do Lobão.

Na segunda etapa, o Pelotas não teve um bom começo. Em 12 minutos a equipe de Rio Pardo tomou conta do jogo e virou o placar. O primeiro gol da equipe da casa, aos 3min, foi anotado como contra do zagueiro Júnior Paulista. Seis minutos depois, Evair fez o segundo da Riopardense. Aos 12min, Cauê fez o terceiro. Depois disso, o Pelotas buscou o empate de todas as maneiras. Porém, o gol não saiu e o Lobão voltou sem nenhum ponto na bagagem.

O Pelotas atuou com: Fernando Júnior; Rondinelle (Philco), Júnior Paulista, Fernando Cardozo e Xaro; Nunes, Uillian Correia, Carlos Augusto (Maico) e Cleiton; Clodoaldo (Roger Bastos) e Raphael Paraíba. Técnico: Carlos Gavião.

A Riopardense jogou com: Luli; Wilian, Bicudo, Evair e Diego Saraçol; Dudu, Pierre, Alemão (Cauê) e Tiago Saraçol; Rodrigo (Nenesto) e Michel (Maurício). Técnico: Leco.

Com os resultados da rodada, o Pelotas continua na quinta colocação com três pontos conquistados. Restando mais três jogos neste primeiro turno, resta ao Lobão mais três partidas, sendo duas em casa (Guarany de Camaquã e 14 de Julho) e uma fora (o clássico bra-PEL no estádio Bento Freitas).

FEMININO

Em partida realizada na manhã deste domingo, as Lobas foram derrotadas pelo placar de 1x0 pelo Flores da Cunha. O jogo foi disputado na Boca do Lobo e com este resultado o Pelotas segue sem pontuar na segunda fase do Estadual.

Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas