sexta-feira, dezembro 9

A LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL DE SALÃO – FUTSAL, comunica a comunidade esportiva e aos clubes participantes do Campeonato Pelotense de Futebol de Salão, que recebeu dos oficiais de arbitragem no final da tarde de Terça feira a súmula do jogo envolvendo as equipes do Paulista F.C e do E.C. Cruzeiro realizado dia 03/12/2011 e interrompido aos 28,25 minutos do segundo tempo, por falta de garantias em razão de agressões sofridas dos árbitros pelos atletas e comissão técnica do E.C.Cruzeiro por ocasião da validação do 2º gol do Paulista F.C.
O documento em xérox foi enviado na tarde de Quarta feira primeiramente ao Sr.Presidente do E.C.Cruzeiro para que o mesmo tomasse conhecimento do teor da súmula e anexos, para depois a LPFS comunicar aos órgãos de imprensa.
Os árbitros Srs. Fernando Gutierrez e José Oresques detalham na súmula aquelas pessoas que os agrediram fisicamente, bem como aqueles que os agrediram verbalmente, foram ao todo 9( nove) pessoas expulsas entre treinador, massagista e jogadores, com a expulsão de três dos cinco atletas que estavam na quadra no momento da confusão o E.C.Cruzeiro ficou impossibilitado de continuar a partida por não haver número legal de atletas.
Diante disto a LPFS mantém a data de 10/12/2011 para a realização do 1º jogo da final do Campeonato Pelotense de Futebol de Salão , no horário de 20 hs , no ginásio do Paulista entre G.E.Brasil e Paulista F.C.

Pelotas, 08 de Dezembro de 2011.

Alfredo Silveira
Presidente LPFS