domingo, dezembro 25

PELOTAS EMPATA COM O CRUZEIRO

Em jogo-treino disputado na tarde da sexta-feira no Complexo Esportivo da Ulbra, o Lobão empatou com o Cruzeiro em 1×1. A equipe porto-alegrense saiu na frente. Tiagão, as 11min do primeiro tempo, abriu o placar. O gol de empate do Pelotas só veio 43min da segunda etapa através do meia-atacante Leandrinho. Depois disso, já nos acréscimos, Clodoaldo sofreu pênalti que a arbitragem preferiu não marcar. Mesmo assim, o resultado foi visto de maneira positiva pela comissão técnica áureo-cerúlea.

O técnico Carlos Gavião mais uma vez utilizou duas equipes diferentes em cada um dos tempos. Confira as escalações do Lobo:

Equipe do Primeiro Tempo: Fernando Júnior; Foguinho, Renan, Marco Tiago e Brida; Douglas, Willian Paulista, Cleiton e Charles; Tiago Treichel e Nconco.
Equipe do Segundo Tempo: Martín Góngora; Paulinho, Fernando Cardozo, Kléber Goiano e Gustavo; Danilo Portugal, Carlos Augusto, Maicon Sapucaia e Leandrinho; Clodoaldo e Heli (Nconco).
Após a partida, muitos jogadores viajaram para diversas localidades com o propósito de cada um deles passar o Natal com suas respectivas famílias. Os atletas têm reapresentação programada para a segunda-feira, às 16h, no estádio da Boca do Lobo.

PARQUE LOBÃO
O administrador do Parque Esportivo Lobão, Jorge Votto, informa que na data do dia 24/12 o Parque não será aberto. Porém, no domingo de Natal (25/12), os associados poderão usufruir normalmente das dependências do local.

Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas