sábado, dezembro 31

Pelotas perde jogo treino contra o nóia

Na última atividade do Lobão no ano de 2011, o Pelotas acabou sendo derrotado em jogo-treino pelo Novo Hamburgo, no estádio do Vale. Após um excelente primeiro tempo terminado sem gols, o placar final de 3×0 não foi condizente com o futebol apresentado pelos dois times. Tanto que, segundo membros da comissão técnica azul e ouro, os dois últimos gols do time da casa foram feitos em dois lances de claríssimos impedimentos.
Novo Hamburgo fez o placar na segunda etapa
O Pelotas teve duas equipes distintas em cada uma das etapas da partida. Confira:
Equipe do Primeiro Tempo: Martín Góngora; Paulinho, Kléber Goiano, Marco Tiago e Brida; Willian Paulista, Carlos Augusto, Maicon Sapucaia e Leandrinho; Clodoaldo e Guly.
Equipe do Segundo Tempo: Willian Lago; Igor, Renan, Fernando Cardozo e Gustavo; Danilo Portugal, Douglas (Carlos Augusto) (Willian Paulista), Cleiton e Charles (Odair); Nconco e Heli (Reinaldo).
Os gols do Novo Hamburgo foram marcados por: Marcelo Soares (18min 2T), Juba (36min 2T) e Paulinho Macaíba (42min 2T).

PRÓXIMO JOGO
A próxima partida do Pelotas está confirmada para o dia 07/01. O adversário será a equipe do Cerâmica. Porém, na partida preliminar, o time reserva do Lobão enfrenta uma equipe do futebol amador da cidade de Pelotas. A primeira partida inicia às 15h30min e o confronto contra a equipe de Gravataí será às 18h.

SEXTA-FEIRA 13/01
Para esta data, a direção áureo-cerúlea está preparando uma tríplice ação ao torcedor do Lobão. O presidente Roberto Larrossa, em entrevista às rádios presentes em Novo Hamburgo, comunicou: “No próximo dia 13 vamos reinaugurar a LoboMania, apresentar o ônibus ‘Expresso Lobão’ e faremos um amistoso contra a equipe uruguaia do Juventud de Las Piedras. Será um grande dia para o torcedor”.
O mês de janeiro promete. Afinal, no dia 22/01, o Pelotas faz sua estreia no Gauchão contra o São Luiz, às 18h, no estádio da Boca do Lobo. Portanto, que venha o 2012 de uma vez.

Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas