sexta-feira, janeiro 27

ARBITRAGEM DA 3ª RODADA

Santa Cruz x N.Hamburgo
Plátanos
30 jan 2012
20h00min
Arbitro: Márcio Chagas da Silva
Assistente 1: Júlio Cesar Rodrigues dos Santos
Assistente 2: Marcelo Oliveira e Silva
Reserva 1: Jonathan Benkenstein Pinheiro
Delegado: Paulo Gilberto Schuster
São Luiz x Caxias
19 de Outubro
29 jan 2012
19h30min
Arbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto
Assistente 1: Altemir Hausmann
Assistente 2: José Eduardo Calza
Reserva 1: Leandro José Alflen
Delegado: Enio Agostinho Damasceno Vianna
Lajeadense x Pelotas
Estádio Arena Alvi-Azul
29 jan 2012
18h00min
Arbitro: Márcio Cristiano Brum Coruja
Assistente 1: Marcelo Bertanha Barison
Assistente 2: Max Augusto Guimarães Vioni
Reserva 1: Eleno Gonzalez Todeschini
Delegado: José Glauber Azevedo Marques
Canoas x Cerâmica
Complexo Esportivo da Ulbra
29 jan 2012
18h00min
Arbitro: Daniel Nobre Bins
Assistente 1: Maurício Coelho Silva Penna
Assistente 2: Antonio Cezar Domingues Padilha
Reserva 1: Douglas Perdomini Geraldo
Delegado: Adil Costa
Juventude x Grêmio
Estádio Alfredo Jaconi
29 jan 2012
17h00min
Arbitro: Anderson Daronco
Assistente 1: José Inácio Souza
Assistente 2: Vilmar Burini
Reserva 1: André Cieslak
Delegado: Ari Debenetti
São José-PA x Avenida
Passo D'Areia
29 jan 2012
17h00min
Arbitro: Fabrício Neves Corrêa
Assistente 1: Rafael da Silva Alves
Assistente 2: Júlio Cesar Espinoza de Freitas
Reserva 1: Adriano Sajonc
Delegado: Vera Lúcia Amaral Pavani
Internacional x Veranópolis
Beira-Rio
28 jan 2012
21h00min
Arbitro: Roger Goulart
Assistente 1: José Javel Silveira
Assistente 2: Cristiano Arlei Hennig
Reserva 1: José Roberto Raach
Delegado: Marcos Roberto Caduri de Almei
Ypiranga x Cruzeiro
Colosso da Lagoa
28 jan 2012
20h30min
Arbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
Assistente 1: Lúcio Beiersdorf Flor
Assistente 2: Renata Schaefer
Reserva 1: Anderson da Silveira Farias
Delegado: Neuro Dassi