domingo, janeiro 20

Novo Hamburgo leva 3 a 1 do Veranópolis


De virada, o Novo Hamburgo perdeu por 3 a 1 do Veranópolis neste domingo, na estreia no Campeonato Gaúcho de 2013. A partida foi no Estádio Antônio David Farina, às 19 horas.
O anilado começou bem, marcando logo a um minuto e meio de jogo e fazendo um bom primeiro tempo. Na primeira metade, o Noia teve diversas situações de gol, mas não conseguiu finalizar. O VEC empatou ainda na primeira etapa, e marcou mais dois no segundo tempo.
O próximo adversário do anilado é São José, na quarta-feira, às 20 horas.
O jogo
O anilado largou bem e abriu o placar logo aos 90 segundos de jogo, com um ataque devastador e finalização de Giuliano. O Noia teve uma grande chance aos 14 minutos de jogo. Paulinho Macaíba chutou forte, mas a zaga do VEC afastou no susto. Um minuto depois, novo ataque anilado, dessa vez com grande defesa do goleiro do Veranópolis.
O VEC empatou aos 34 minutos do primeiro tempo, em sua primeira tentativa de gol. Após falha de marcação, Emanuel cruzou e Lê tocou para a rede.
O Novo Hamburgo voltou com o mesmo time para a etapa final. O VEC trocou Leandro Diniz por Maranhão. Logo no início da etapa complementar, em uma jogada do VEC pela direita, Juninho recebeu e tocou para a rede, virando a partida. O Veranópolis ampliou aos 24 minutos do segundo tempo, após falha do goleiro Paulo César.
Fonte: Jornal NH