sábado, maio 4

Glória vence e enfrentará o São Paulo na semifinal

Na tarde deste sábado,04/05,, o Glória venceu o Santo Ângelo por 2 a 0, com gols de Edivaldo aos 18 minutos e Alejandro aos 40 da etapa inicial e garantiu a classificação para a semifinal da Divisão de Acesso 2013.

Em uma partida em que a equipe comandada por Fabiano Daitx foi melhor principalmente no primeiro tempo, Agnaldo e Ivan Lima comandaram as ações ofensivas e criaram várias chances claras para marcar. Aos 18 minutos, Agnaldo acertou um belo chute, que foi defendido pelo goleiro da equipe missioneira, a bola ainda bateu na trave e no rebote, Edivaldo marcou de cabeça. Aos 40 minutos, Alejandro completou cruzamento vinda da direita e marcou o segundo gol. Na segunda etapa, o Glória apenas administrou o placar e encerrou na liderança da chave B.

Agora o Glória enfrentará o São Paulo pelas semifinais do primeiro turno da Divisão de Acesso. O primeiro jogo será em Rio Grande na quarta-feira às 20h30min e a segunda partida será em Vacaria no domingo. A outra semifinal será entre Riograndense x Brasil-PEL.
Fonte: Assessoria