sábado, maio 4

Acesso: São Paulo classificado


Neste sábado o Sport Club São Paulo enfrentou o Ypiranga de Erechim no Colosso da Lagoa empatando em 1×1, com um gol contra do zagueiro Gonçalves marcado aos 43 minutos da segunda etapa, resultado que garantiu o Rubro Verde na próxima fase da Seria A2.
Como todos já esperavam não seria com facilidade a conquista da classificação, pois do outro lado estava um adversário forte que buscava a reabilitação na competição. Na primeira etapa o Ypiranga mostrou-se superior ao São Paulo que não conseguia inserir seu ritmo na partida.  No final do primeiro tempo Tiago Costa marcou para o Ypiranga fazendo 1×0 no placar, resultado que no momento deixava o Leão do Parque fora da próxima fase, pois o Brasil de Farroupilha empatava com o Guarany de Camaquã em 1×1.
Na volta do intervalo o treinador Rudi Machado colocou na equipe o meia Diego Sapata e o atacante Robert para dar mais força ao ataque Rubro Verde que precisava do resultado, as mudanças surtiram efeito e o time passou a mandar na partida com maior posse de bola e conclusões a gol. Adversidades acontecem e aos 17 minutos Wagner recebe o segundo amarelo e é expulso deixando o Leão do Parque com 10 jogadores, mas aos 21 minutos Castiano do Ypiranga é expulso após agredir Aylon, igualando assim o numero de jogadores em campo.
Em quanto isso o Guarany empatava novamente o jogo em Camaquã deixando o placar em 2×2, para o São Paulo um gol apenas bastava para alcançar a classificação, Rudi Machado colocou o time mais para frente promovendo a entrada de Michel no lugar de André Gaúcho, com um time muito ofensivo o resulta necessário custou, mas veio aos 43 minutos Alê Menezes levanta da direita para Aylon que cabeceia para dentro da área o zagueiro Gonçalves se atrapalha e marca contra, com empate em Camaquã entre Guarany e Brasil de Farroupilha, o resultado de 1×1 garante o São Paulo na próxima fase.
Nesta quarta feira o São Paulo receberá o Glória da Vacaria no Aldo Dapuzzo, e no domingo irá a Vacaria enfrentar o próprio Gloria.
Torcedor Rubro Verde acredite, vamos com tudo rumo à primeira divisão. Compareça e apoie o seu time do coração nesta difícil batalha.

Gols: Tiago Costa (YP), 39 min. 1º tempo, Gonçalves (YP) contra 43 min. 2º tempo.

YPIRANGA (1) – Tiago, Liniker, Gonçalves, Kaiser, Castiano, Tiago Costa, Evandro Moreira, Gean, Couto, Nicolas, Adriano.  Técnico: Leocir Dall’Astra.

SÃO PAULO (1) – Luciano, Émerson Dantas, Rodrigo Ramos, Wagner, Locatelli, André Gaúcho (Michel), Diego Borges, Saraiva (Diego Sapata), Diniz (Robert), Aylon, Alê Menezes. Técnico: Rudi Machado.

Local: Colosso da Lagoa.
Foto: Fábio Dutra

MATA-MATA

08/05/13- QUARTA-FEIRA – HORÁRIO A DEFINIR
Brasil-PEL x Riograndense
São Paulo x Glória
FINAL DE SEMANA
Riograndense x Brasil-Pel
Glória x São Paulo
Departamento de Comunicação