domingo, setembro 4

CERÂMICA DÁ ADEUS A SÉRIE D

O Cerâmica perdeu por 1 a 0 para o Operário em partida realizada na tarde deste domingo (04), no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela Série D do Campeonato Brasileiro.
Com a derrota, a equipe gravataiense se despede da Série D do Campeonato Brasileiro a duas rodadas do final da primeira fase da competição.
O próximo compromisso do Cerâmica pela Série D será no próximo domingo (11) no estádio Antônio Vieira Ramos contra o Oeste, na última partida do CAC na competição.

A PARTIDA CONTRA O OPERÁRIO
O Cerâmica começou sofrendo forte pressão do time da casa. Passados os minutos iniciais, contudo, a equipe gravataiense passou a impor um bom ritmo.
A primeira chance de gol, no entanto, saiu somente aos 25 minutos. Cidinho faz boa jogada no meio e toca para Dinei que, na entrada da área, chuta forte, mas a bola sai pela linha de fundo.
O CAC só teria nova chance com um chute forte de fora da área de Gabriel, aos 40 minutos. O tricolor, no entanto, perderia Rogerinho, após levar o segundo cartão amarelo, antes do final da etapa inicial.
O Operário chegaria ao gol logo no início da etapa complementar, em um gol de cabeça de Baiano, aos quatro minutos.
O Cerâmica buscou o gol de empate até o último minuto da partida, quando o volante Rafael Carvalho, após levantamento na área, cabeceou a queima-roupa.
Mas o grito de gol de Rafael ficou preso na garganta após a grande defesa do goleiro Fabrício.

CERÂMICA: Donizetti, Rogerinho, Fernando, Marcão, Liniker, Pedro, Gabriel (Hevandro), Dinei (Guto), Cidinho e Zeferino (Thiagão).
OPERÁRIO: Fabrício, China, Nelinho, João Paulo, Zé Leandro, George, Marcelo, Paulista, Luciano, Elvis e Marcelinho.
Fonte: Assessoria