quarta-feira, janeiro 11

Avenida joga bem mas empata com o Cerâmica

No segundo amistoso forte disputado na pré-temporada, o Avenida empatou em 1 a 1 com o Cerâmica na tarde desta quarta-feira em Santa Cruz. A confusão de horários - a direção antecipou das 18 para as 17 horas o jogo na manhã de hoje - atrasou um pouco o público, que compareceu em peso na segunda etapa.
Em campo, a melhor apresentação do time de Gilmar Iser até então na pré-temporada. Deives Thiago - lesionado - e Elias - que foi negociado pelos empresários com um time asiático então faz mais parte do elenco Periquito, desfalcaram om time. Alexandre e Edimar, no entanto, fizeram bom jogo e supriram as ausências. Outro destaque foi o atacante Fábio Júnior, que com uma atuação elétrica, infeRnizou a zaga do time de Gravataí.
Anderson Bill, na primeira etapa, marcou o gol do Avenida, enquanto que Cidinho, de pênalti, igualou na segunda etapa.
TESTES FINAIS
Avenida e Cerâmica tem ainda mais um teste cada antes da estreia no Gauchão. O Periquito recebe o Caxias no próximo sábado, novamente nos Eucaliptos. Já a equipe amarela de Gravataí recebe o Criciúma, em casa, na mesma data.
AVENIDA 1X1 CERÂMICA
AVENIDA
Rodrigo Feijão, Carlos Alberto (Rafael Morisco), Anderson Bill, Anelka (Márcio Nunes)e Dudu; Juninho Ribeiro (Carlos Eduardo)(Mádson), Fábio Pinho, Alexandre e Edimar; Fábio Júnior (Alex Amado) e Leonardo (Neto)
Técnico: Gilmar Iser
CERÂMICA
César, Maurinho (Fábio), Djair (Guto), Marcão e Pedro, Róbson, Nunes e Rogerinho; Cidinho, Dinei (Dalmo) e Léo Mineiro (Felipe)
Técnico: Lico Freitas
GOLS
AVENIDA: Anderson Bill (28 min/2°T)
CERÂMICA: Cidinho (20min/2°T)
VERMELHOS
AVENIDA: Anelka - CERÂMICA: Djair
ARBITRAGEM - Paulo Schuster
Fonte: Portal Gaz
Foto: Portal Gaz/Bruno Pedry